Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Unitono Brasil

4,0
Seguir
621 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unitono Brasil
Filtrar
145 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 93 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada empresa muito boa para trabalhar
Valorado 23 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
empresa comprometida com os funcionarios, tem todos os beneficios até mesmo assistencia medica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 23 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar, oportunidade de crescimento, bons benefícios, ótima localização e comprometimento com o funcionário.
Prós
Diálogo aberto entre chefes e subalternos, oportunidade de crescimento.
Contras
A coordenadoria. Deixa um pouco a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Para alguém que precise de um emprego rápido mas não algo definitivo
Valorado 3 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para alguém que passará rápido por ela, salário minimo para sobreviver, benefícios básicos.
Prós
horário de trabalho bom para quem vai arrumar um segundo emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada media
Valorado 19 Setembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
quem precisa de um emprego e tem total disponibilidade para se dar todos os dias e a qualquer momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada unitono
Valorado 17 Setembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente
Prós
facil acesso, restaurante no local, escala
Contras
mudanca frequentes no horario de trabalho, pouco treinamento para o servico prestado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 11 Setembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidades de crescimento, otimas condiçoes de serviço, pagamento em dia, profissionalismo etc
Prós
otimas condições de serviço
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Setembro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ..
Valorado 6 Agosto 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
..
Prós
..
Contras
..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Junho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Junho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Junho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Maio 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Maio 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unitono Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unitono Brasil
  1. São Paulo (145)